Moradores do Campo Belo, reclamam das condições da estrada do Bis.

0
245

Segundo eles, a situação não é nenhuma novidade e piora a cada dia, principalmente em períodos prolongados de chuva.

Diversas reclamações estão sendo compartilhadas nas redes sociais e algumas chegando até a Imprensa reclamando da situação precária em que se encontra a Estrada do Bis. Segundo moradores do Bairro do Campo Belo, o Secretário de Infraestrutura teria prometido que a obra seria retomada em uma semana, mas já teria se passaram mais de 30 dias da promessa.

Os moradores da região, que são usuários da estrada, reclamam da grande quantidade de lama e  buracos que dificultam a passagem de pedestres como de veículos, principalmente em períodos de chuva. Segundo os moradores, a situação não é nenhuma novidade.

“Tá horrível! Tá horrível! Tá muito ruim. Muito buraco. A pista é estreita. Não tem calçada, não tem acostamento. E a gente fica ali, sofrendo. A gente que mora no Campo Belo. Não só no Campo Belo, como o pessoal que tá morando, agora, no cidade nova e no Viva Itaituba que acaba usando aquele caminho, devido a proximidade do centro. Então, o fluxo de veículos de passeio, de motos, do pessoal do Exército e de caminhões é muito grande. O risco de acidente é muito grande!” Desabafa, um morador do bairro.

Lembrando que no governo anteior (Jatene, PSDB) foram gastos mais de CR$ 4.000.000,00 quatro milhões de reias para pavimentação da estrada e com pouco mais de 01 ano já estava nessa situação.