Acabou! Murilo Benício e Débora Falabella confirmam fim da relação após 7 anos

0
482

Discretos em relação a vida pessoal, atores não formam mais um casal. Murilo Benício e Débora Falabella engataram romance em 2012, quando contracenaram na novela ‘Avenida Brasil’. Os dois não usavam mais alianças em fotos desde janeiro deste ano. No mês seguinte, o relacionamento dos artistas já não vinha bem. Na ocasião, Débora negou os rumores de uma separação

Débora Falabella e Murilo Benício se separam após 7 anos de anos de casamento
Débora Falabella e Murilo Benício se separam após 7 anos de anos de casamento. Discretos em relação a vida pessoal, atores não formam mais um casal. Murilo Benício e Débora Falabella engataram romance em 2012, quando contracenaram na novela ‘Avenida Brasil’. Os dois não usavam mais alianças em fotos desde janeiro deste ano. No mês seguinte, o relacionamento dos artistas já não vinha bem. Na ocasião, Débora negou os rumores de uma separação Murilo Benício e Débora Falabella não estão mais juntos.
Os atores engataram romance em 2012, quando protagonizaram a novela “Avenida Brasil”, e confirmaram o fim do casamento de 7 anos através da assessoria de imprensa. Os dois compraram os direitos do livro que deu origem a série “Doctor Foster”, da BBC. Murilo dirigia Débora, porém, a artista não vai poder seguir no projeto por falta de agenda. Segundo o jornal “Extra”, o relacionamento do casal – que não usava mais aliança em fotos desde janeiro –, já estava abalado e havia rumores de uma separação. No mês seguinte, a atriz negou e ressaltou os projetos ao lado do ator. Em abril, Débora voltou à TV novamente como par de Murilo em “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, minissérie em que também é amante da personagem de Mariana Ximenes, assim como foi em “Nada Será Como Antes”, em 2016.